A Carregar. Por favor, aguarde...

Quais as vantagens entre o Invisalign em relação ao aparelho metálico?

Agosto 10, 2021 0
233716770_4376233095730198_3426443444064104689_n.jpg
Os benefícios desse tratamento são inúmeros, mas o principal é o fator estético. Por serem completamente transparentes, os alinhadores ficam invisíveis e não comprometem em nada o sorriso. Portanto, são a melhor opção para quem trabalha diretamente com a imagem ou se considera velho demais para os aparelhos convencionais.
Outra vantagem é a higiene — por serem removíveis, os alinhadores possibilitam que o paciente realize os procedimentos de limpeza bucal sem dificuldade. A facilidade de retirar o aparelho quando preciso também será um ponto positivo na alimentação, tendo em vista que não é preciso se preocupar com alimentos muito duros ou que ficam grudados.
A melhora na autoestima do paciente também é um grande benefício do invisalign. Isso porque ter dentes bonitos e alinhados é essencial para que o indivíduo se sinta bem consigo mesmo e, o melhor de tudo, é ter a possibilidade de corrigir os dentes sem que ninguém perceba.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*


logotipobanner drvitordemo2aasmall

Localizada no centro de Valença, a Clínica Dentária Dr. Vítor Oliveira tem mais de 12 anos de experiência e centenas de clientes satisfeitos. Aqui terá sempre uma equipa de médicos dentistas especializados em sorrisos, para o aconselhar e acompanhar em todos os tratamentos.
* Os números de telefone e telemóvel apresentados no website tem um custo de chamada para a rede fixa nacional, sem valor acrescentado.

Comentários Recentes

Clinica Dentária Dr. Vitor Oliveira 2017. Todos os Direitos Reservados.