A Carregar. Por favor, aguarde...

Aparelho dentário invisível: O que é e como funciona?

Março 10, 2022 0
275612891_5074295992590568_5550388806878256330_n.jpg
Aparelho dentário invisível: quem é que ainda não ouviu falar dele? Nunca é tarde para termos dentes alinhados e evitarmos problemas desnecessários. E quem não colocou aparelhos no passado por falta de oportunidade, agora, tem todas as condições para fazê-lo.
Uma das soluções mais conhecidas neste momento é o aparelho invisível. Conheça-a melhor e saiba como funciona.
Os aparelhos invisíveis consistem num conjunto de alinhadores transparentes, removíveis e especialmente adaptados aos dentes de cada Paciente. Têm a grande vantagem de dispensarem o uso de fios metálicos, elásticos ou brackets.
Através de uma sequência de alinhadores, trocados aproximadamente a cada duas semanas, é possível resolver problemas como dentes desalinhados, sobrepostos ou espaçados.
O aparelho invisível é uma boa opção?
Sim. Os alinhadores invisíveis ainda são recentes, mas podem ser bastante úteis para quem quer corrigir a posição dos dentes de forma discreta, por vergonha ou por motivos profissionais. Este é um aparelho bastante estético, fácil de usar e cómodo.
Se gostaria de utilizar aparelho na idade adulta e continua indeciso, marque já a sua avaliação oral!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*


logotipobanner drvitordemo2aasmall

Localizada no centro de Valença, a Clínica Dentária Dr. Vítor Oliveira tem mais de 12 anos de experiência e centenas de clientes satisfeitos. Aqui terá sempre uma equipa de médicos dentistas especializados em sorrisos, para o aconselhar e acompanhar em todos os tratamentos.
* Os números de telefone e telemóvel apresentados no website tem um custo de chamada para a rede fixa nacional, sem valor acrescentado.

Comentários Recentes

Clinica Dentária Dr. Vitor Oliveira 2017. Todos os Direitos Reservados.