A Carregar. Por favor, aguarde...

36628371_1881619111884364_7940764518731218944_n-337x337.jpg

A destartarização, vulgarmente conhecida como limpeza dentária, consiste na remoção do tártaro e placa bacteriana acumulada na superfície dentária utilizando um aparelho ultrasónico que através de vibrações permite a remoção do tártaro eficazmente e sem danificar o esmalte dentário. Seguidamente é efectuado o polimento dos dentes para deixar a sua superfície suave. Embora o polimento elimine manchas, deixando os dentes brilhantes, não se limita a um procedimento cosmético. Suaviza também pequenas imperfeições e zonas de textura mais rugosa nos dentes, protegendo contra uma nova acumulação de placa bacteriana.

O seu médico dentista poderá aconselhá-lo sobre com que frequência deve fazer uma destartarização e polimento. Mas, pelo menos uma vez por ano, todos devemos fazer.


Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*


logotipobanner drvitordemo2aasmall

Localizada no centro de Valença, a Clínica Dentária Dr. Vítor Oliveira tem mais de 12 anos de experiência e centenas de clientes satisfeitos. Aqui terá sempre uma equipa de médicos dentistas especializados em sorrisos, para o aconselhar e acompanhar em todos os tratamentos.
* Os números de telefone e telemóvel apresentados no website tem um custo de chamada para a rede fixa nacional, sem valor acrescentado.

Comentários Recentes

Clínica Dentária Dr. Vítor Oliveira, Lda | NIF 507024044 | Licenças ARS 2639/2011, ERS 104633. Todos os Direitos Reservados.